quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Joe Vasconcelos lança “Sempre Confiarei”, seu primeiro disco pela Graça Music

Joe Vasconcelos lança “Sempre Confiarei”, seu primeiro disco pela Graça Music
O cantor evangélico Joe Vasconcelos lançará durante a ExpoCristã, realizada em setembro, o disco “Sempre Confiarei”, seu primeiro trabalho pela Graça Music. O artista, que há 20 anos morava nos Estados Unidos, voltou ao Brasil ano passado e aos poucos ganhou destaque no território nacional.
“Deixei minha zona de conforto, tanto familiar quanto social, para ouvir a voz de Deus, que me impelia a voltar ao Brasil. Nos Estados Unidos, já tinha um ministério consolidado, ao lado de Ron Kenoly, e, aqui no Brasil, tive de começar quase do zero. Mesmo em meu país, me sentia um estrangeiro”, confidencia o cantor.
Após o período de adaptação, Joe começou a compôr as músicas que fariam parte de “Sempre Confiarei”. O resultado do trabalho será conhecido  no próximo mês. Com treze músicas, produzidas por Paulo César Baruk, o disco conta com participações de Chris Durán, do próprio Baruk. Há também uma faixa em inglês: “Free At Last”.
Veja o clipe de “Meu Socorro”, uma das canções do cantor:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário