quinta-feira, 21 de abril de 2011

Música “Deus das Causas Impossíveis” de Davi Sacer – Vídeo e Letra

O cantor Davi Sacer já está preparando seu novo CD solo, e no culto de terça-feira ele apresentou uma das novas músicas de seu novo CD. O nome da música é: Deus das Causas Impossíveis. Confira abaixo o vídeo do culto e da música.

Davi Sacer – Deus das Causas Impossíveis

Letra Deus das Causas Impossíveis – Davi Sacer

Desta vez parece que é o fim
O tempo se acabou não podes mais
É o que dizem, tentando me fazer parar
Não incomodes mais o teu senhor
Pois desta vez teu deus não te ouvirá
É o q dizem, tentando me fazer parar.
Mas eu não vou desistir
Pois sirvo ao Deus…
Das causas impossíveis, das horas mais difíceis
Em tempos de aflição, comigo estarás
O vale e o deserto, enfrentarei e vencerei
E todos saberão que sirvo ao deus das causas impossíveis
Tua palavra me sustentará quando força me faltar
Não importa o que vão dizer
Pois minha fé firmada está no deus
E ai, o que achou? Quem ai já está pronto para compra o novo CD de Davi Sacer em 2011?

Nenhum comentário:

Postar um comentário